Contratação de Consultores para verificação técnica dos indicadores de desembolso do Projeto Piauí: Pilares de Crescimento e Inclusão Social

A secretaria de Estado do Planejamento, através do Projeto Piauí Pilares do Crescimento e Inclusão Social, lança edital para contratação de consultoria individual para verificação técnica dos indicadores de desembolso do projeto.

Serão contratados dois consultores: um para avaliação dos indicadores 01 a 09; e outro para para avaliação dos indicadores 10 a 15.

O Projeto Piauí: Pilares de Crescimento e Inclusão Social foi concebido com a intenção de acelerar o desenvolvimento do Estado de forma inclusiva e permanente focando em áreas chaves como Educação, Saúde, Regularização Fundiária, Preservação Ambiental e Incentivo as Cadeias Produtivas Rurais.

Trata-se de um projeto que visa alavancar o Estado a um nível superior de desenvolvimento atrelado a melhoria da qualidade de vida da população.

Nos dois casos a manifestação de interesse poderá ser realizada até o dia 30 de Junho de 2020 através do email licitacao@seplan.pi.gov.br para onde devem ser enviados os documentos que comprovem a qualificação exigida.

Acesse abaixo o Aviso de Manifestação de Interesse: 

INDICADORES 01 A 09:
SEGUNDO AVISO DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE
TERMO DE REFERÊNCIA

INDICADORES 10 A 15:
SEGUNDO AVISO DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE
TERMO DE REFERÊNCIA

Diretrizes do Banco Mundial para seleção e contração de Consultores. Item V. Seleção de Consultores Individuais: LINK