17 Abril, 2017 10:58

Prorrogadas inscrições para contratação de consultor individual de assessoria para o Interpi

http://www.interpi.pi.gov.br/noticia.php?id=262
Prorrogação Prazo de Seleção de consultores

O Governo do Estado, por intermédio do Instituto de Terra do Piauí - INTERPI, informa que está prorrogado o prazo para as inscrições para o processo de Seleção para a contratação de Consultor Individual Especializado para prestar serviços de assessoria a este INTERPI, nas áreas de gerenciamento e implementação das atividades de Regularização Fundiária, que é parte integrante do Projeto Pilares de Crescimento e Inclusão Social, co-financiado pelo Banco Mundial.

Para participação da seleção os candidatos deverão enviar o currículo por e-mail, impreterivelmente até ás 23h59min, do dia 08 de maio de 2017, para o seguinte endereço: cplinterpi2016@gmail.com. Os currículos deverão ser detalhados, permitindo a contagem de tempo de experiência, para permitir uma adequada analise por parte da Comissão de Avaliação. Será necessária a comprovação documental de cursos e experiência de trabalho, que devem ser enviadas junto aos currículos.

A consultoria a ser contratada está enquadrada no desenvolvimento do Fortalecimento dos Direitos de Propriedade de Terras do referido Projeto, com apoio das atividades de assistência técnica para a regularização fundiária do projeto Pilares do Desenvolvimento e Inclusão Social.

A seleção para a contratação doe Consultor Individual será realizada de acordo com as Diretrizes e procedimentos do Banco Mundial (BIRD) e terá como base as qualificações acadêmicas e a experiência necessária para prestação do serviço, conforme o Termo de Referência.

Para mais informações, por favor, acessar os documentos referentes ao certame, publicado em nossos sites:

 
SOLICITAÇÃO DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE - CONSULTORIA INDIVIDUAL:
  
TERMO DE REFERÊNCIA PARA CONTRATAÇÃO DE CONSULTOR INDIVIDUAL: